FRASE DO DIA

Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.

O ínicio

Assim...Como um diário!
Como já havia, a muito, aberto uma conta, um blog, hoje incentivada por um "amigo", decidi iniciar as postagens, fiquei imaginando sobre o que escrever, o que as pessoas gostariam de ler, pesquisei, pesquisei...E vi que nessa imensa rede, já temos de tudo,tanto coisas que gostaríamos de ler, como coisas que nem gostamos de ficar sabendo, anúncios aos montes, notícias, besteiras, um pouco de tudo que nos rodeia durante cada instante em nossos dias; alguns comuns, e outros nem tão comuns a nós mesmos...Então, vou escrever aqui, sobre o que penso, o que vivo, minhas opiniões, ou falta delas...Assim mesmo que não seja do interesse de muitos, ao menos será de quem o faz.Apesar de que acredito que até seja interessante alguns momentos, já que costumo viajar demais com uma imaginação as vezes fértil, às vezes melancólica, outras hilárias, muitas ainda sem noção...E assim quem sabe um dia ainda consiga fazer o que até hoje não fui capaz... Me entender perfeitamente.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Momentos de revolta!!!( Aliviando o stress )



Quer saber....Chega de ficar pensando em como dizer o que... Acho que às vezes é de suma importância, extravazar, falar bobagens escancarar palavrões, expor nossas frustações, deveria ser tão importante, quanto expor nossos sentimentos bons...


E é isso q vou fazer, aqui, e, agora.


Pra começo de conversa, sei que ninguém, ou basicamente nenhuma das pessoas que conheço e a que poderia estar me referindo lê, minhas postagens aqui...Talvez isso me deixe mais à vontade para mostrar o quanto, e como penso de suas atitudes; por outro lado, confesso que adoraria, que todos "esses" tivessem acesso a esse "meu momento".


Não pretendo citar nomes, isso seria um tanto quanto desagradável, e por que não dizer anti-ético....


E, por falar em anti-ético, não entendo por que pessoas, que normalmente parecem até racionais na maioria das vezes, não tem a capacidade de conversar, abrem a boca para dizer de tudo, de todos, mas não possuem o dom de usar as palavras para conversar, sobre coisas úteis, como dizer o q incomoda, ou o que não concorda, ou o q pensa a respeito....No entando faço questão de ressaltar, que isso tudo não serviria de nada se não fosse dito diretamente a quem se refere....Do contrário não seria uma conversa, e sim mais uma das tantas fofocas, fuxicos...


Não precisa ser tão inteligente pra enchergar que esperar que alguém mude, pq está agindo, da pior maneira possível, nunca fará sentido... Com certeza seus dias serão ainda mais cinzas, e insuportáveis do que o qt possa estar querendo proporcionar ao outros que busca atingir.


Se somos como nós mesmo julgamos, "animais racionais", isso nos tornaria capaz de viver em sociedade e expor nossas vontades, e pensamentos, no entanto, há pessoas que acordam, todos os dias, sem a mínima vontade de fazer o que fazem, viver como vivem, ir onde vão , e falar com quem falam, (não buscam melhorar a situação, esclarecer as coisas)...


Claro, pq mostrar a revolta, (muitas vezes sem motivo), fazendo com seu dia, e, o de outras pessoas a seu redor seja uma verdadeira MERDA, é muito mais satisfatório...Será?!


Acredito que ninguém é capaz de dar o que não tem. Portanto, se vc não pode ser verdadeira(o) o suficiente para com os outros, expressar um sorrizo espontâneo, ou até mesmo desejar um bom dia para outros, com certeza é pq a pessoa não tem isso em si. Se alguém é falso, é pq em sua vida não há nada verdadeiro, se é mesquinho(a), orgulhoso(a), se não é capaz de se comunicar com todos, e conviver com todos sem afetar suas vidas de modo positivo, é por q ela(e) própria(o) não tem capacidade de viver bem consigo mesma(o).


Se não souber ouvir, nunca será ouvido(a), se não refletir antes de julgar, tb será julgado(a) préviamente, se sua intenção for a de se fazer de vítima das situações, acredite, vc sempre será uma vitíma, por sua única, e, EXCLUSIVAMENTE, SUA CULPA!


Você é o que vc faz, você é o que sua atitude expressa a todos a seu redor, vc é o que se dispõe, e se empenha em demonstrar ser... Não culpe ninguém dos seus erros, cada um passa pelo que merece, cada um ouve o q precisa ouvir, vai de cada um saber, aceitar e utilizar da melhor maneira possível, proporcionando um crescimento próprio... Aquele que não é capaz de dar o melhor de si em seus dias, é porque não há nada de melhor em si para dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário